Rádio Rhema Online

sábado, 25 de abril de 2009

TEM QUE SER SELADO?

Depois de muito receber ou ser indicado à premiação com os conhecidíssimos “selinhos” (como costuma chamar o Pr. Newton Carpinteiro), o Prossigo para o Alvo resolveu criar seu próprio selo.

Não se trata de uma premiação; não faz parte de nenhuma corrente; não confere reconhecimento ao blog ou a seu editor; tão somente declara o senhorio de Jesus Cristo sobre nossa vida e sobre tudo quanto fazemos...

Que o mundo inteiro saiba que JESUS CRISTO É SENHOR DESTE BLOG.

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14


O selo está disponível para quem queira copiá-lo e seu uso é livre e incondicional.

3 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Robson Silva,

A Paz do Senhor!

Este SELO, encheu-me de alegria.

Não, que tenha sido premiado, ou que você, tenha me indicado por qualquer motivo, ou por simples amizade, carinho, gentileza. Mas, simplesmente, porque existiu a opção de escolha. A minha escolha!

Não precisei indicar a ninguém mais. E, quantos quiserem, poderão optar por ter este selo. Bom demais!

Não pensei, em ter um selo em meu blog. Este será o primeiro e o último, por quê?

Simples, ele descreve o melhor de todos os selos. Selado por Jesus, o Nosso Cristo!

Preciso de algum "Selinho de Premiação", depois deste? Claro que não!

O meu blog, não foi criado para receber prêmio, e sim, para ser um prêmio na vida de muitos, inclusive na minha. Eu leio os meus textos, e verifico minhas responsabilidades diante de Cristo.

O SELO, já está no meu blog, com muita alegria.

O Senhor seja contigo! Vaso de Honra!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

ROBSON SILVA disse...

Preclaro Pr. Carpinteiro,

Como bem disse, não se trata de um selo de reconhecimento ou premiação por coisa alguma... o propósito é fazer notório o Senhorio de Cristo sobre nossas vidas...

Quanto ao uso, ele é livre e incondicional a todos que queiram...

Deus o abençoe pelo valioso apoio.

Em Cristo,

Robson Silva

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado dc. Robson,

A Paz do Senhor!

O nosso pr. Ciro, a quem tenho aprendido a amar, como meu professor, pela sua dedicação, ensino e coragem, reconheceu o SELO que já está em seu blog.

Falei a respeito, e concordou plenamente com o objetivo, deste SELO, que não é de premiação.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Related Posts with Thumbnails